8 de fevereiro de 2010

2º Cine Gestão: Fazendo a Diferença no Ambiente de Trabalho



O Buscarh, Portal de Gestão de Pessoas e Relacionamento Corporativo, realizou na última quarta-feira, dia 03, o 2º Cine Gestão com o tema "Fazendo a Diferença no Ambiente de Trabalho". Durante o evento foi exibido o filme "Escritores da Liberdade", seguido de um debate sobre mudanças e atitudes internas e externas.

Marcos Nascimento, coordenador do evento, explica que o objetivo do evento é mostrar que o cinema pode ser uma boa forma de discutir e encontrar soluções para problemas no ambiente de trabalho. "O cinema é uma arte plural, não há uma pessoa que não goste de ver um bom filme", acrescente. Quanto à escolha do tema, Antoniel Bastos, fundador do Buscarh, Portal de Gestão de Pessoas e Relacionamento Corporativo, conta que o intuito é mostrar como identificar e como solucionar os problemas do ambiente de trabalho e produzir uma análise individual sobre as atitudes transformadoras que cada um pode ter.

Profissionais de Recursos Humanos, gestores e gerentes participaram do debate, contribuindo para uma perfeita análise do tema central. O filme conta a história da professora Erin Gruwell que, com determinação e coragem, fez a diferença em uma escola da periferia de Los Angeles. O filme é baseado em fatos reais e mostra como a pessoa pode provocar mudanças no seu modo de agir e no ambiente de trabalho, vencendo desafios e contribuindo para um clima organizacional saudável e harmonioso. A história de Erin causou impressões muito boas em cada participante do evento.

Para saber mais sobre o Cine Gestão e ficar por dentro das próximas sessões, visite o blog: www.cinegestao.blogspot.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço para interagir!! Participe!!