Você ainda tem dúvidas em relação ao Twitter? Acha que sua vida não cabe em 140 caracteres e que essa ferramenta não serve para nada? Ou você é daqueles que não gostam de ficar por fora, mas não tem a menor ideia de como fazer parte dessa rede?
Não importa o motivo, a realidade é que o Twitter já faz parte do cotidiano das pessoas. A ferramenta criada em março de 2006 é a nova tendência da Internet que conquista seguidores a cada dia sejam eles famosos ou anônimos e pode sim ser usada no mundo corporativo. Para isso, o Mídia & Gestão disponibiliza para você o livro Tudo o que você precisa saber sobre TWITTER, oferecido pela Talk Interactive, agência especializada na formulação de estratégias de marketing digital, mídias sociais e tecnologias 2.0. A obra foi organizada pelos twitteiros Juliano Spyer, Luiz Alberto Ferla, Moriael Paiva e Fabiola Amorim, com prefácio escrito por Marcelo Tas, apresentador do CQC e um dos brasileiros mais famosos e influentes na rede.
Apesar das mais de 100 páginas, o livro é prático e ensina o passo-a-passo para os marinheiros de primeira viagem, além de ter um capítulo inteiro dedicado ao uso da rede social no mundo dos negócios e uma lista completa com os twitteiros que você precisa seguir. Para fazer o download, clique na imagem abaixo e depois é só começar a escrever. Quem desejar seguir o Mídia & Gestão, é só acessar: http://twitter.com/midiaegestao.
Não importa o motivo, a realidade é que o Twitter já faz parte do cotidiano das pessoas. A ferramenta criada em março de 2006 é a nova tendência da Internet que conquista seguidores a cada dia sejam eles famosos ou anônimos e pode sim ser usada no mundo corporativo. Para isso, o Mídia & Gestão disponibiliza para você o livro Tudo o que você precisa saber sobre TWITTER, oferecido pela Talk Interactive, agência especializada na formulação de estratégias de marketing digital, mídias sociais e tecnologias 2.0. A obra foi organizada pelos twitteiros Juliano Spyer, Luiz Alberto Ferla, Moriael Paiva e Fabiola Amorim, com prefácio escrito por Marcelo Tas, apresentador do CQC e um dos brasileiros mais famosos e influentes na rede.
Apesar das mais de 100 páginas, o livro é prático e ensina o passo-a-passo para os marinheiros de primeira viagem, além de ter um capítulo inteiro dedicado ao uso da rede social no mundo dos negócios e uma lista completa com os twitteiros que você precisa seguir. Para fazer o download, clique na imagem abaixo e depois é só começar a escrever. Quem desejar seguir o Mídia & Gestão, é só acessar: http://twitter.com/midiaegestao.
Já li. Livro mt bom. E nem tudo do que está ali se aprende em uma mesa de bar.
ResponderExcluirMATEUS